Festividades marcam as comemorações de 61 anos do CMA

O Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença – CMA dá continuidade às festividades de aniversário dos 61 anos da Instituição. Após as apresentações artísticas vivenciadas na última semana no Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcante, o sábado, dia 7, foi marcado pela culminância dos Projetos Pedagógicos trabalhados ao longo dos dois meses de atividades.

No domingo, 8, diversão e muita emoção dominaram a Feijoada do Reencontro, na confraternização dos ex-alunos do Colégio. Durante o Festejo, quatro professores foram homenageados: a Irmã Eliane Cordeiro, professor Josmar Brandão – Mazinho e as ex-professoras Maria Ivonete – Tia Vona e Vera Lúcia.

As homenagens tiveram continuidade na manhã desta segunda, 9 de outubro, quando foram apresentados os novos nomes das Salas e Laboratórios do CMA. O Laboratório de Matemática recebeu o nome da Irmã Eliane Cordeiro da Silva; a Sala de Ballet e Karatê agora se chama Irmã Cândida Araújo Corrêa; O Salão de Eventos recebeu o nome da Professora Maria Ivonete e o Laboratório de Ciências leva o nome da Irmã Maria Mirtes Araújo Corrêa. “Vivenciamos nesses dias momentos importantes e de muito sentimento. Isso porque percebemos o quanto é essencial lembrarmos e eternizarmos as pessoas ainda em vida”, afirmou a Gestora, Irmã Karla Costa.

Amanhã, dia 11 de outubro, as festividades serão finalizadas com uma grande Festa para as Crianças da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.