Colégio CMA inaugura nova Sala de Ballet

O Colégio Monsenhor Adelmar da Mota Valença vivenciou na noite de ontem, 5 de setembro, a abertura de mais um espaço voltado para a prática esportiva e de lazer. Trata-se da Sala de Ballet da Instituição, apresentando um ambiente amplo, adequado e planejado para o balé o clássico.

A Inauguração do novo Espaço de Dança contou com a participação das bailarinas, pais, professores e a Direção do Colégio, num momento de beleza e descontração, que culminou com a apresentação das alunas. “Estamos trabalhando de forma intensa em busca de melhorias e promover cada vez mais o crescimento do CMA nos mais diversos segmentos”, destacou a Gestora da Instituição, Irmã Karla Costa.

As aulas no Ballet do Colégio CMA são abertas ao público em geral, sejam alunos ou não do CMA, nos turnos matutino e vespertino.

Serviços: Inscrições e informações na Secretaria do Colégio ou através do telefone (87) 3761-3225. Contato: (87)9-9818-0117 / Professora Mariane Mendes.