Colégio CMA abre inscrições para segunda edição do PROVÃO

O Colégio Mons. Adelmar inicia o segundo semestre letivo com uma série de novidades que, certamente, irão agradar não somente pais e alunos, mas a comunidade de Garanhuns em geral.

Dentre as diversas ações previstas, uma delas é o PROVÃO CMA 2018, que este ano chega a sua segunda edição. Através do Provão, o Colégio oferece uma oportunidade de cursar uma das séries do 1° ao 9° ano do ensino fundamental vespertino, com descontos que vão de 30% a 100%.

As inscrições tiveram início na última segunda-feira, 28 de agosto, e seguem abertas até o dia 4 de novembro, na Secretaria do Colégio. A Prova acontecerá o dia 10 de novembro, das 14 às 17 horas. “Após o sucesso deste Projeto ano passado, decidimos dar continuidade a realização do PROVÃO e dar uma maior oportunidade, através de descontos, àqueles pais que lutam para colocar seu filho em uma Escola de qualidade, com uma estrutura diferenciada como o CMA e muitas vezes não conseguem”, afirmou a gestora do CMA, Irmã Carla.

O Edital com todos os detalhes que envolvem conteúdo, o questionário socioeconômico e demais informações está disponível no site www.colegiocma.com.br, na área de Downloads.