CMA lança Campanha Promocional de Matrículas

O Colégio Mons. Adelmar da Mota Valença realiza, somente entre os dias 13 e 19 de dezembro, uma campanha que promete facilitar o processo de matrícula na Instituição. A Campanha “Matrícula 2018 com preço de 2017” visa proporcionar aos pais dos alunos e dos novos estudantes da Instituição descontos maiores e oportunidade de garantir a vaga de forma antecipada.

Além desta, o Colégio oferece desconto especial de 35% para as turmas do turno vespertino. “A meta é oferecer aos pais de alunos novatos e veteranos diversas oportunidades de garantir a vaga do seu filho e de se programarem melhor para esse período”, destacou a gestora do CMA, Irmã Karla Costa.

Além de ser destaque em qualidade de ensino, garantir uma estrutura diferenciada, ser evidência nos esportes, na cultura e em diversos segmentos, o Colégio CMA vem garantindo há anos, um índice de 100% de aprovação de seus alunos nos vestibulares do Estado e da Região como um todo e segue como destaque no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em Garanhuns.

A proposta pedagógica do CMA é a educação cristã, ética e de qualidade, alicerçada no amor e nos princípios de solidariedade cristã, vertentes que, aliadas à criatividade, formação contínua, respeito, disciplina e dedicação promovem a edificação de um mundo novo.

Serviços: Mais informações através do site www.colegiocma.com.br ou pelo telefone (87) 3761-3225.