Destaques Acessos: 144

Stock Car da FTD promoverá entrega de premiações no Colégio CMA. Com foco na divulgação da sua mais nova Campanha “Aceleradores de Resultados”, a FDT Sistema de Ensino estará promovendo, no Colégio Mons. Adelmar da Mota Valença - CMA, uma ação que promete agitar os alunos do Colégio. Trata-se da presença do carro da Stock Car FTD, que estará na próxima terça-feira, dia 20 de agosto, a partir das 11 horas, premiando os alunos que obtiveram as maiores notas nos simulados.
De acordo com a gestora do CMA, Irmã Karla Costa, a premiação será destinada a um aluno de nota 10 de cada nível de ensino: infantil, fundamental e médio. “Vai ser um momento de diversão e, ao mesmo tempo, de incentivo a ações cognitivas, a produção, uma vez que essa premiação é mais uma forma de impulsionar os nossos alunos a se envolverem mais não somente com os estudos, mas com ações de cultura, comunicação, empreendedorismo, linguagens, uma vez que preparamos cidadãos para o mercado de trabalho e, principalmente, para a vida”, acrescentou Irmã Karla.
O conteúdo “Aceleradores de Resultados” é um conjunto de materiais que auxilia os estudantes no desenvolvimento de múltiplos conhecimentos e variadas habilidades durante todo o ano letivo, auxiliando ainda mais o desenvolvimento cognitivo dos alunos, desde a educação infantil à preparação para o Enem e Vestibulares, acelerando assim o seu ingresso nas universidades.